domingo, 14 de setembro de 2014

Semana 04 - Início dos treinos T25

Essa semana que passou eu não perdi nem um quilinho sequer. Mas pensando pelo lado bom, eu também não ganhei nada então, estou no lucro!

Fiz a primeira semana dos exercícios T25, comecei achando fácil, mas quando chegou na sexta eu já estava um caco (porém feliz).

O T25 é uma série de exercícios o qual você pode fazer em, casa, não exige nenhum equipamento absurdo, e os movimentos são adapatados para pessoas tanto com condicionamento físico bom quanto pra pessoas que não estão acostumadas. São 3 níveis (Alpha, Beta e Gama). Cada nível tem duração de 5 semanas. Os exercícios devem ser feitos 5x na semana, sendo o sábado e o domingo para descanso, pesagem e anotações das medidas, para você acompanhar a evolução.

Baixei todos os vídeos das 3 fases pois estou super animadas, cada dia você disponibiliza apenas 25 minutinhos para se exercitar! Antes eu fazia 45 minutos de dança e não reclamava. Não tem desculpas.

Na semana que vaicomeçar, pretendo dar o meu melhor nesses exercícios para vizualizar minha melhora no sentido de não ter vontade de chorar ao fim de cada serie (aconteceu durante a semana toda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário